Lojas Online

Aqui vou deixar o link de varias lojas online, onde vcs podem encontrar tudo o que uso!
Nas que eu já comprei, e nas que as amigas compraram e não tiveram problemas!


Kelly Negri -> www.lojakellynegri.com.br  (Cupom de desconto -> cassikn )

Penélope Luz -> www.penelopeluzloja.com.br  (Cupom de desconto -> CASSIPL )

Apipila -> www.apipila.com.br

Born Pretty Store -> http://www.bornprettystore.com/ (Cupom de desconto -> GSSQ10 )

Loja Esmalte Bonito -> https://loja.esmaltebonito.com/

Loja Sos Esmaltólatras -> http://sosesmaltolatras.loja2.com.br/

Tons & Cores Perfumaria e Esmalteria -> http://www.tonsycores.com.br/

Lojas Mundial -> www.lojasmundial.loja2.com.br

Whatcha -> http://www.whatchaindie.com.br/

UP Universe Polish -> http://www.universepolish.com.br/

Decor Unhas -> www.decorunhas.loja2.com.br  (Cupom de desconto -> CASSIDECOR

Konad Brasil -> http://konadbrasil.com/

Indie Polish by Patty Lopes -> www.indiebypattylopes.loja2.com.br

Drk Nails -> http://www.drknails.com.br/

Esmalteria EDA -> www.esmalteriaeda.com  (Cupom de desconto -> EDACASSI

VM Vidrinhos e Afins Vanessa Molina -> http://vmvidrinhoseafins.minhalojanouol.com.br/

Ki Películas -> http://www.kipeliculas.com.br/

2 comentários:

  1. Adorei o post sobre as lojas Cassi.
    Tb vou fazer assim la no blog, isso ajuda e muito as meninas que estão começando agora nesse nosso mundo Esmaltistico, recebo tds os dias, Vanda onde vc comprou isso, ou aquilo.
    Assim facilita até nosso inbox, kkkk
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Né!! E não precisamos sair catando um monte de link, é só pegar um rsrs
    Bjus

    ResponderExcluir