quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Top coat colorido + Sugar bubbles 023

Oie!
Voltei \o/
Andei sem muito tempo, não conseguia esmaltar, e não tinha tempo nem pros cuidados básicos que tenho com as mãos e cutículas...
Mas passar um hidratante é rapidinho! Eu sei! Mas a unica coisa que eu conseguia no fim do dia, era cair na cama, cansada...
Com tudo isso, quebrou unhas, e me deu uma baita alergia nas mãos, cutículas ressecadas, nas fotos da pra ver alguma descamação da pele :( mas já ta bem melhor!



Mas vamos ao que interessa???   As unhas!!

Comecei esmaltando com o Noite da Top Beauty, duas camadas...
Nas gêmeas foram duas camadas do Neve da Drica...




Com esmalte pra carimbo Preto da La Femme, carimbei a estampa de caveiras e rosas da Sugar Bubbles 023




Colori as rosas e folhos com os Top Coat Colorido, que eu mesma fiz...  Já tem vários tutorias ensinando como fazer, mas vou ensinar como fiz os meus!
Peguei um extra brilho transparente, pode ser base também , metade do vidrinho...
Pra misturar ou dar a cor, escolhi esmaltes jelly...

O que é esmalte jelly???
São aqueles esmaltes com cor,  mas transparentes, aqueles que precisam de 3,4 ou 5 camadas para cobrir a unha... não são esmaltes ralos! Mas com esmaltes ralos também da pra fazer, só que vai ficar leitoso, a base meio esbranquiçada! Espero que tenha conseguido explicar! Um exemplo de esmalte Jelly, é o Rebu da Risque! acho que esse a maioria conhece!?
Voltando ao assunto...
Com um vidro de extra brilho transparente pela metade, escolhi esmaltes Jelly, em vez de pingar gotas, fui derramando a cor dentro, e testando, ate chegar na cor que eu queria... se ficar muito escuro é só colocar mais extra brilho...
Fiz também com um esmalte ralo da Impala e deu certo!


                                 Esses são os testes que fiz, com os top coat colorido!

Na terceira linha é uma amostra dos esmaltes que usei pra misturar!

               O Impala é o único que não é jelly! é ralo mesmo! esse coloquei menos esmalte na base!

           Os top coat e os esmaltes que usei pra faze los...

Se tiverem alguma duvida, deixem nos comentários  ou na Page Aqui , que respondo!


Ate a Próxima!!!
Bjuss

22 comentários:

  1. Adorei a mani. ...lindíssima. ...maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a carimbada colorida, ficou lindíssima. Eu comprei os TC coloridos, mas acho que eles são grossos demais, para facilitar gostaria que fossem mais fluidos, deveria ter feito como você, feio os meus....
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Comprei a coleção TC Colors da Whatcha, achei bons, fluidos, e só fiz minhas misturinhas pra ter mais opção de cores rs
      se colocar dilui (Dilui da Impala) ou qualquer outro neles, será que não resolve ?! Nos indie que são mais grosso eu taco dilui kkkkkkk ...e por enquanto nenhum estragou!
      Bjus

      Excluir
  3. Qnd bati o olho nas fotos achei que as gêmeas eram adesivo, sério! :O
    Ficou perfeito demais!!! Morro de vontade de fazer uma mani assim, mas ainda não comprei um carimbo decente..rsrs..
    Eu tbm fiz top coat colorido pra mim! É tão fácil de fazer em casa que acho q não compensa comprar.. rsrs..
    Bjo Cassi, amei demais a mani! :D

    manicuretododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada rs
    Eu tive que comprar top coat colorido, se não ia ficar em paz hahahaha é o vicio!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Uaau, que mani linda, e também achei que era adesivo!
    Arrasou nas misturinhas! Também estou planejando pra fazer algumas, tomara que fiquem bonitas assim também, rs.
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito show! Pensei até que fosse película de tão perfeito que ficou. Amei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Ola adorei seu blog! Adorei também o post!

    ResponderExcluir
  8. Que carimbada perfeita!
    Tbm já usei essa técnica de colorir com tc colorido, é mto prática e fica lindo.
    Nem deu pra perceber que vc teve alergia nas mãos ñ, estão lindas, unhas e cutículas.
    Bom final de semana, bjos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! os TC Coloridos foi a melhor invenção dos últimos tempos rs
      eu consigo ver kkkkkkkkk mas já ta quase 100%
      Bjus

      Excluir
  9. Não preciso nem dizer que ficou perfeito, né? Arrasou demais!
    Espero que esteja melhorando! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Uauuu... Amaaaay!
    Fiquei doida com esta estampa, muito linda...
    Fiz alguns esmaltinhos assim, mas ainda não testei... justamente porque não achei uma estampa que me empolgue nas minhas plaquinhas rsrss
    Mas qquer hora eu me aventuro..
    Adorei mesmo!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que bati o olho nessa plaquinha tbm fiquei louca por ela rsrs
      vc não vai se arrepender!!
      Bjus

      Excluir
  11. Adorei a mani e acho a ideia genial, só ainda não tive tempo fazer.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir