quem sou

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Favoritos de 2014

Oieeee

Como vão por ai? Aqui ta um inferno de quente!!  Odeio calor, odeio frio, o sofrência kkkkkkkkk
Com todo esse calor não tenho esmaltado como de costume, então vou mostrar enrolar vcs  alguns favoritos de 2014 !



Comecei escolhendo meus 10 esmaltes favoritos!

Essa primeira foto foi só um teste, de cenário, iluminação... mas gostei dela, por isso coloquei :)

Meus favorito, não tem nenhuma ordem, como 1°.. 2°... ok

Carter - Zoya
24 Krat Diamond - F.U.N Lacquer
Inhale - Dance Legend  Presente da Mami poderosa <3


Gam-O-Ray - Jordana  esse foi uma bela surpresa, encontrei em uma loja aqui pertinho de casa, amo esse tom de verde!
336 - Kiko
639 - Kiko


Pistache Ice Cream - Top Beauty
Yellow - Foup  usei muito em degrades!!!
Pôr do Sol - L'Apogée


E meu branquinho perfeito, é sério, o melhor branco que já usei em toda minha vida dramática kkkkk
alguns vidros estão pela metade, menos ainda... tenho um pequeno estoque, e se procurar melhor encontro mais alguns vidrinhos vazios! não fico sem rsrsrsrs

Por hoje a enrolação fica por aqui hahahaha
                        Bjus

Até a Próxima!!!  Enrolação 

6 comentários:

  1. Ótima escolha são todos muito bonitos :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. hauaha esses vidrinhos do Neve me lembram minha coleção do Preguiça Gostosa da Avon kkkk tenho vários também kkkkkk

    Gente, onde acho esta marca, Drica?

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk estoque :p
      " estão disponíveis nos estados de,Paraná,Santa Catarina,São Paulo e Mato Grosso do Sul "
      No face tem a HG Distribuidora, que vende não só pra logistas, mas pra nós tbm :D
      link -> https://www.facebook.com/hgcosmeticos.henngomes
      e tem duas lojas que iriam trabalhar com a marca a Bella Esmalteria e a UP Universe Polish

      Bjus

      Excluir
  3. Uma Super Seleção! Um Mais Lindo que o Outro!
    O 24 Krat Diamond - F.U.N Lacquer foi meu sonho de consumo durante muito tempo. Quando eu tinha dinheiro, e ele estava esgotado e quando ele estava disponível, nem sempre eu tinha dinheiro! Mas no Final do Ano Passado eu consegui o meu e e ele esta aqui aguardando o dia do meu aniversário para sr usado!

    Eu também vivo à procura de um Branco perfeito! Não conheço a Marca Drica. Aqui em Salvador é o fim do mundo pra marcas diferentes.

    Parabéns pelo seu Blog e pelas suas unha se Esmaltes Lindos!
    Fique à vontade para conhecer o meu cantinho, caso deseje!
    Myrriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pensei que ia sacanear de novo com manis perfeitas!
    O único que não curti dessa lista foi o Por do Sol, não me dei bem com ele, mas tentarei novamente!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...