quem sou

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Drk Nails Designer 2




Oiii

Hoje tem plaquinha da Drk Nails


Drk Designer 2

A placa tem 13cm de largura por 7cm de comprimento, medidas do acrílico, as estampas são bem grandinhas, tem cerca de 2,3cm  por 2,2cm.

Primeira esmaltação...
Esmaltei todas as unhas com Wicker Park da Color Club, no anelar apliquei o Purple da Whatcha com uma esponja. (Aprendi com a Elaine do @brilhodeglitter, segue ela lá no Instagram, essa mulher arrasa!)
Também coloquei duas tacinhas no anelar, finalizei com Base Gliter da 5Cinco e extra brilho.
Nas demais unhas carimbei com a Drk Designer 2 e com o Janis da Granado, Adoro esses dois esmaltes juntos!!!!  Preenchi as bolinhas com o TC Color 5 da Whatcha, finalizei com extra brilho.






Segunda esmaltação...
Comecei esmaltando com o Amesterdan da Flávia Alessandra, carimbei uma estampa com o Ícaro da Esmaltes da Kelly, que esqueci de fotografar :(
Carimbei por cima outra estampa com o Preto da La Femme, só que virei a estampa, em vez de colocar na horizontal coloquei na vertical! Não fotografei também ¬¬
Peguei a placa Seasons que também é da Drk Nails, uma estampa de flores e preenchi no carimbo mesmo, com o Sweet Orange e Gam-O-Ray da Jordana e o Amarelo Energia da Cora, transferi para as unhas e finalizei com extra brilho.






Drk Nails - Loja (intenacional)
Drk Nails - Esmalteria da KK - Loja

Esmaltes da Kelly - Loja 

Whatcha - Loja

Por hoje é só!!
Bjus

3 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...