quem sou

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Coleção Nébulas Ultra Holo Esmaltes da Kelly




Oiiiii


Achei que não teria mais postagens antes de ir passar uns dias fora, mas vai ter \o/
Não estranhem se o blog ficar parado, essa época do ano é bem corrido pra mim...

Os esmaltes de hoje são super, hiper, mega lindos!!!  A Kelly arrasa sempre né!

Todos estão sem extra brilho, não tem necessidade de usar, se a pessoa tiver habilidade em esmaltar todos fecham com uma camada!!!
Mas eu não tenho, então alguns estão com duas camadas rsrsrsrs
Vocês vão ver algumas bolinhas em algumas esmaltações, não é culpa dos esmaltes, e sim das minhas mãos que não tem meio termo, ou estão roxos e geladas ou quentes, isso acontece comigo com qualquer esmalte! Ou da bolinhas ou fosqueia as pontas :(

Não consegui captar a real beleza deles!

Sem mais delongas...

Andrômeda duas camadas.
Um dos meus preferidos!





Medusa uma camada.
Maravilhoso!







Roseta duas camadas.







Órion uma camada.





Laguna uma camada.





Fox Fur uma camada.
Um ameixa lindo!





Carina uma camada.
Esse também é um dos meus preferidos, todos são rsrsrs






Caranguejo uma camada.







Plêiades duas camadas.
Surpreendente!






Omega duas camadas.





Haltere uma camada.
Simplesmente perfeito!






Só faltou o Hélix :(


Quero meu Glitter - Loja


Fiz algumas carimbadas com eles, que vou postar logo!

Por hoje é só!  Bjusss


6 comentários:

  1. Tooooodooooos lindos!
    A Kelly sim fez uns holográficos de respeito hein, perfeitos!


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro!!!
    Me apaixonei pelo Roseta e o Caranguejo!!!
    Mas são todos lindos... E as fotos como sempre perfeitas!!!
    Beijos...

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que Lindezas em Cassi? Mas realmente amei o Omega, Andrômeda e Pleiades ♥

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuu esperando os meus chegarem!!! Que coisa mais linda Cassi! Me deixou mais ansiosa ainda rsrs ! bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...