domingo, 9 de outubro de 2016

Lançamentos Kelly Negri Stamping Plates




Oiii povo!!

Senta pega a pipoca ou não kkkkkk que o post vai ser longo! Vou tentar ser o mais breve possível!

Hoje vou mostrar as dez placas lançadas pela Kelly Negri, vai da KN 9 até a KN 18.
Mostrei aqui no blog as primeiras placas, com exceção da KN 8, que só mostrei no Instagram - @nailscassi  -  Se quiserem ver as primeiras é só fuçar aqui no blog rsrsrs

Vamos começar!

As dez placas lançadas.


Só para lembrar todas as placas da Kelly Negri veem com uma película  protetora, ou um plastico azul, é Necessário tirar esse plastico para poder usar a placa Ok!


KN 9







KN 10





KN 11







KN 12





KN 13



A estampa ficou de cabeça para baixo ¬¬ kkkkk



KN 14








KN 15







KN 16




KN 17






KN 18





Fiz algumas esmaltações!






Plca KN 13
Produtos usados
001 - Esmaltes Hi9
Mint e Amerelo Energia - Cora
Cream - Dna Italy
Preto - La Femme
Extra Brilho (use o de sua preferencia)
--------------------------------------------------------------------------------------------------






Plca KN 9
Produtos usados
Prateado - La Femme
251 - Esmaltes Hi9
Tc colorido vermelho - misturinha
Preto - La Femme
Extra brilho
----------------------------------------------------------------------------------------------







Plca KN 17
Produtos usados
Bianco - Dna Italy
Orvalho - La Femme
Frogger e Pinguino - Kelly Negri
Matt Up - Dna Italy
------------------------------------------------------------------------------------------








Plca KN 14
Produtos usados
Bianco - Dna Italy
Chocada! - Impala
Água de côco - Hits
Trevo da sorte - Eliana Dote
Preto - La Femme
Extra brilho
----------------------------------------------------------------------------------------------




Plca KN 15
Produtos usados
Celeste - Ludurana Bruna Marquezine
#jeansdetia - Studio 35 coleção Kéfera
Sonho - Ellen Gold
Bianco - Dna Italy
Preto - La Femme
Extra Brilho
----------------------------------------------------------------------------------------




Plca KN 12
Produtos usados
Rosê BomBom - Risque
Ser sexy - Nati
Preto - La Femme
Extra brilho.


As plaquinhas são bem fundinhas, fácil de usar, e não chega a ser tão funda que dificulta na limpeza, não fica fiapos de algodão grudado, se bem que eu limpo com a broxa não tenho esse problema com nenhuma placa rsrsrsrs.

Para mais informações entre em contato com a Kelly Negri

Lojas que já estão vendendo

- Desejo de Esmaltes
- UP - Universe Polish
- Esmalte Bonito 

- Rainbow Connection UK
- Nail-Artisan Addicted
- Esmaltes Brasileiros

Por hoje é tudo! Bjus

5 comentários:

  1. As estampas estão lindas, já quero todas rs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Ai depois do post eu quero até as que eu tinha "deixado pra depois".

    Bjks,

    ResponderExcluir
  3. As placas estão lindas. A KN12 e a KN14 são as mais lindas para mim.
    Gostei de todas as suas carimbadas você sempre arrasa ♥ É muita criatividade!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Linda está coleção de placas né dificl dizer qual é mais linda adorei seu post tá show bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindas...lindas!!!
    Adorei as combinações que você fez!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir