quem sou

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Unicorn mermaid nail glitter Born Pretty Store




Oiii gente! Tudo certinho por ai?

O blog tem ficado abandonado né?! Então... Não tem tido muitas "entradas" ou visualizações no blog, tem posts que levo horas para montar, e quase ninguém vê, isso acaba desanimando...
Vim aqui hoje porque achei que não seria justo com quem me acompanha não ter um post com todas as explicações e informações desse glitter maravilhoso!



No mês passado (acho eu) a loja Born Pretty estava de aniversario, e para comemorar fez varios sorteios no instagram, e eu fui uma das ganhadoras! Huhuuuuu
No meu premeio veio um kit de seis glitters iridenscentes ou furta-cor multichrome, com esse efeito modinha do momento unicórnio e sereia, na foto de divulgação da loja eles estão sobre um esmalte branco, que eu achei sem graça hahahaha
Recebi o premio ontem, e fui correndo testar os glitters, e como já sou velha nesse mundinho e sei que esse tipo de "pigmento" só mostra toda a sua beleza sobre um pretinho básico, tratei logo de fazer os testes com preto de base, e tenho que dizer que dos seis glitters (dois vieram repetidos) dois são de outro mundo!

Aqui os premeios que ganhei :)



Sem mais enrolação vamos começar o que interessa!
Para aplicar esse glitter não precisa de muitas técnicas e produtos...

Comecei esmaltando as unhas, com duas camadas de um esmalte preto comum, limpei os cantinhos das unhas para o glitter não grudar na pele, com o esmalte quase seco, apliquei o glitter com o dedo mesmo, pressionando sem muita força mas com um pouco de força rsrsrsrs.
Depois de aplicar em todas as unhas, tirei o excesso com um pincel desses tipo leque.
Agora para finalizar, testei passando o extra brilho direto em cima do glitter, mas ele perde um pouco do efeito, de todos esse foi o que menos perdeu o efeito, mas para ver toda a sua beleza, não pode passar o extra brilho direto nele.
Então para finalizar, passei duas camadas da Crystal Clear da Cosmay, que é um peel off a base de água e não queima o glitter, ( comprei a minha na Drk nails) passei uma camada esperei secar, passei outra camada, esperei secar e finalizei com uma camada de extra brilho normal. Ele precisa de umas três camadas para ficar lisinho!
Não testei e nem vou kkkkk com TC em Gel.

Hôoooo "bixim" arreganhado e fotogênico esse, por esse motivo vai ter muita foto, são parecidas mas não igual!
Tem tons de verde e azul! As primeiras fotos são na luz natural!




























Tem um videosinho dele assistam em HD/720p para ver todos os detalhes. E acreditem ao vivo é muito mas muito mais lindo!



Glitter item #41181 
Born Pretty Store loja 

Com o cupom GSSQ10 tem desconto!


Bom gente por hoje é tudo! Logo volto aqui para mostrar um lançamento, de infartar de tão lindo! Só digo uma coisa eu morri quando vi rsrsrsrs

6 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...