quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Coleção Verão Drica

Oieee!!

Recebi da Drica Esmaltes, as novas cores da Coleção Verão, são cores lindas e bem neon, já os imagino em degrade e esponjados rsrsrs

Mas antes de começar tenho que explicar algumas coisas ok!
Na caixinha que a Drica me envio... Um dos vidrinhos não resistiu a delicadeza do transporte, e infelizmente faleceu, sujou os outros vidrinhos, mas sujou muitoooo, então lá foi eu limpa-los... E a inteligencia aqui limpou ate a impressão dos rótulos ¬ ¬     então estão sem rótulo!




Deu bolinhas nas esmaltações, com o calor não tem jeito, essas bolinhas aparecem mesmo, mas não é culpa dos esmaltes viu! Minhas mãos não tem um meio termo ou estão quentes ou geladas... Mas nada que um bom Extra Brilho não resolva!

Vamos começar!

Orquídia - Magenta eu acredito que seja, não presto pra descrever cor rsrs, foram três camadas finas, mas acredito que com duas mais generosas já cubra, tem uma boa secagem, não usei extra brilho... Não usei extra brilho em nenhuma esmaltação ok!


Azaléia - Rosa neon, foram três camadas, tem uma boa secagem... minha maquina não quis captar a cor ¬ ¬ essa foi a melhor foto!


Lírio - Laranja, foram três camadas  também, é difícil um neon fechar com menos né!? Tem uma boa secagem...


Cacto - Duas camadas, também tem uma boa secagem.


Bromélia - Coral neon puxando pro laranja, rsrsrs é por ai! Um dos meus preferidos! Foram três camadas, mas com duas mais generosas já cobre, tem uma boa secagem.


Petúnia - Duas camadas, boa secagem, e lembrando não usei extra brilho!


Tulipa - Vermelho alaranjado, três camadas, o mais ralo de todos, acredito que de para usa-lo como Top Coat colorido rsrs esse também tem uma boa secagem!



Por hoje é só, esses lindinhos ainda irão aparecer por aqui em alguma arte!

Ate a Próxima!!!
     Bjus

13 comentários:

  1. Queria tanto um esmalte desta marca... mi mi mi mi mi =[

    ResponderExcluir
  2. A coleção está linda, só achei que tem muito laranja hahahaha.
    Sou doida nos esmaltes da marca, mas aqui nem acho. =[[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei rsrsrs
      realmente é difícil de encontrar :(
      Bju

      Excluir
  3. Lindos... mas meus preferidos foram o Orquídea e o Cacto. *-*
    Pena na minha cidade não ter essa marca.
    beeijos!

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores estão lindasss, muito mais ao vivo :p
      poise é bem difícil de encontrar :(
      Bju

      Excluir
  4. Uau cada cor linda, amei todas, caprichada demais nessa coleção! Uma pena que não encontro esmaltes dessa marca por aqui...
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimas para degrades rsrs
      Uma pena ser tão difícil de encontrar :(
      bju

      Excluir
  5. Admito que curti todas as cores... bem verão, e as cores são intensas, lindas!

    Bj e óteeema semana =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm curti rsrs só o vermelho alaranjado que não me atrai muito ...
      bju

      Excluir
  6. Eu adoro a marca, mas pergunta se tem aqui onde moro?

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir