terça-feira, 28 de abril de 2015

Rafa's Adesivos

Oie!

Hoje vim mostrar mais alguns adesivos da Parceira Rafa's Adesivos... Já apareceram Aqui e Aqui.



Já falei que não tenho muita experiência com adesivos né!? Hoje vocês vão ver rsrs


Nessa usei duas camadas do Chique da Top Beauty, Coleção #MeSentindo, resenha completa da coleção Aqui
Usei o adesivo de Dente de Leão, Amo essa estampa, mas me embabaquei toda na aplicação, então não reparem muito :p



Esse adesivo tem oncinha, caveirinha e rosas. Não preciso falar mais nada né não!? rsrs
Usei uma camada do 011 de Hi9 (preto), ele cobriu com uma unica camada! E de Base para os adesivos, usei uma camada do Lã da Drica.



Dessa estampa não preciso falar muito né?! Já usei essa estampa carimbada e colorida com TC Coloridos, muitas acharam que era asdesivo, bom dessa vez é rsrsrs amo estampa de caveirinhas <3  e para as meninas que não usam carimbo, é tudo de bom rsrsrs
Usei de Base os mesmos esmaltes da esmaltação acima, só apliquei um glitter sobre o Preto!
O Glitter que usei foi o Crystal da Jordana, esse glitter é muitoooo lindo no Vidro, nas unhas nem tanto ¬¬  mas vocês vão dizer, Masss ele ta lindo!  Ta lindo, Só por causa da iluminação que uso para fazer as fotos, e não vivemos nessa mesma iluminação, então não enxergamos toda a "beleza" dele, ele é irridescente ou furta cor não sei :p  esse é um dos esmaltes que me arrependo de ter comprado, mas mesmo assim ele sobrevive a cada limpeza nas gavetas rsrsrs Coloco ele para desapego, olho e penso Aaahhh ele é tão lindo no VIDRO kkkkkkkk


Todas as esmaltações foram finalizadas com Extra Brilho!


E isso até a Próxima!

                                                             Bjus





3 comentários:

  1. Cassi, as manis ficaram lindas! Mas essa primeira eu babei! Esse desenho é tão mimoso e delicado. *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cass quanta estampa lindaaaa!!! A da primeira mani eu ganhei de uma marca super conhecida de adesivos e quando fui usar ele estava totalmente seco e não dava mais para aplicar nas unhas, fiquei mega triste!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. As 3 manis estão lindas Cassi, mas essa última azul ganhou meu <3 !
    Bjoo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir