segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sugar Bubbles "035"



Oieee

Fiz três esmaltações pra mostrar...
A estrela de hoje Sugar Bubbles 035, cheinha de Hello Kitty rsrsrs


Esqueci de anotar com qual esmaltes preenchi os adesivos, fiz adesivo novamente, mas pode usar qualquer cor...

1° Nese fiz adesivo com a HK gatinho own , e preenchi com as cores dos meus bbs <3
Usei em todas as unhas duas camadas do 07 Braço Torneado da Dote.
Fiz o chão para meus gatinhos com o Frogger Edk e SB 033.
A gatinha tricolor é a Sussi e o branquinho é a versão feminina do meu Thor, que já virou estrelinha...




2° Amei essas duas HK
Usei, Viva México! Risque, Neve Drica e Oriental Cora.




3° Usei Doguito da Kelly, uma camada pra cobrir!!!! Carimbei com o Teddy Edk.
Preenchi com Léo também da Kelly, e com o TC Color 08 da Whatcha.




Aqui você encontra todas as informações de onde comprar as Sugar Bubbles.
Facebook Sugar Bubbles

Loja da Kelly
Facebook da Kelly

Facebook Whatcha

Até a Próxima!

Bjus

11 comentários:

  1. Cassi, como sempre arrasando, né? As três ficaram perfeitas, mas a primeira, eu babei horrores! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Haaa nessa primeira tem muito amor envolvido! rsrs
      Bjus

      Excluir
  2. Ai quanta unha linda arrasou Cassi parabéns 😁😁

    ResponderExcluir
  3. Ow que gracinha essa placa! É muito amor!
    Lindas unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Essa placa ta muito fofa né!
      Bjus

      Excluir
  4. Cassi menina mais mais lindas, vc arrasa viu, sou sua fã.
    Uma mais linda que a outra amei.
    Bjs!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bicha vc é destruidora mesmo hein? :OOOOO
    Que perfeitas as três! Eu amei todas, nem sei qual é minha favorita hahahaha
    Vou correr ali fabricar uns adesivos pq me inspirei!
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez a sacanagem foi grande....AMO Hello Kitty!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir