quem sou

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Aurora Boreal (F) Whatcha




Oii gente!!!

A Whatcha lançou recentemente uma coleção de esmaltes muiltichrome com seis cores, três só com o efeito multhichrome e três com as mesmas cores só que com floquinhos holográficos junto.

Comprei quatro das seis cores e ganhei um então tenho cinco dos seis, conforme for usando vou postando aqui!

O meu primeiro escolhi para ser usado foi o Aurora Boreal (F) que a versão com os floquinhos holográficos, usei um esmalte preto como base, eu prefiro sempre usar um pretinho como base para esmaltes multichrome, mas essa sou eu certo! Então foi um pretinho de base mais duas camadas do Aurora Boreal (F), finalizado com extra brilho (use o de sua preferencia).

As primeiras fotos que vou mostrar foram todas tiradas na Lightbox, onde costumo fazer minhas fotos...  Mas não iria conseguir mostrar a variação de cores somente com essas fotos.
Então também fotografei na luz "natural", que é a luz do dia kkkkkkk, então nessas fotos não reparem no fundo nem na mudança de cor das minhas mãos, prestem atenção apenas nas variações de cores do esmalte certo!

Para começar vou mostrar o vidrinho que é muito fofo!!!








Uma foto em família <3

Agora nas unhas...








Fotos na luz natural...



















Os meus vieram da loja da marca, mas tem outras lojas vendendo...
Whatcha
Esmalte Bonito
SOS Esmaltolatras
UP Universe Polish 

Por hoje é tudo! Bjus


2 comentários:

  1. Meu Deus que lindoooooo!!!! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção é pra sambar na cara das inimigas.. maravilhosooooo!!!
    Doida para ver swatches dos outros da coleção.
    Beijocas.

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...