quem sou

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Coleção Reinvention lançamento da Penélope Luz (linha regular)




Oii gente! Tudo beleza?


Ando bem desanimada ultimamente, deixei o blog abandonado, o alcance está bem pequeno... E também não tenho visitado muitos blogs, como tenho entrado nas redes pelo celular na maioria das vezes, nem sempre consigo ver os posts das meninas... Vou voltar aos poucos mesmo não tendo tanta movimentação como antigamente, até por que faço isso para minha saúde mental, para não pirar de vez kkkkkkk

Hoje vou mostrar a linha regular do novo lançamento da Penélope Luz, a coleção Reinvention, que foi inspirada em antigos esmaltes da marca, muito amor né não?
São doze cores nessa coleção dez na linha regular e dois na linha Deluxe, hoje vou mostrar apenas da linha regular!

Vou descrever cada esmalte como eu vejo, até porque só a Luciana para dizer exatamente o que tem dentro de cada vidrinho...
Finalizei todos com uma camada do extra brilho da Impala.


Spicy Girl
Pulguentinho, tem vários pulguentinhos nessa coleção, quem não ama? Eu amo!
Base leitosa branca, com glitters de vários tamanhos rosa neon, preto, e cinza, tem uns floquinhos dourado super pequenos, e shimmer roxo.
Usei duas camadas.





Barbie Bitch
Base com muita coisa dourada hahaha que eu não sei dizer o que é, glitter rosa e dourado holográfico e glitter preto de tamanhos diferente.
Cobre com duas camadas, mas usei três só para fotografar, para ter certeza de que não ficou nenhuma falha que não se enxerga pessoalmente mas que na câmera mostra até a alma :p







Speranza
Base verdinha, um verde diferente dos que estamos acostumadas, com shimmer vermelho, glitter holográfico laranja e dourado, glitter preto de dois tamanhos. Esse é com certeza o meu preferido dessa coleção!
Cobre com duas camadas mas usei três para fotografar.



 


Farfalla D'Oro
Esse é o mais complicado para tentar descrever, as fotos não mostram bem como esse esmalte é, esse só ao vivo mesmo. Andei por todos os cantos, em cada incidência de luz, cada movimento das mãos é uma cor diferente que ele reflete. Eu realmente não sei como definir esse esmalte mas vou tentar rsrsrsrs
A base me parece um branco perolado, com um pigmento Duocrhome talvez, mas duo reflete apenas duas cores né não? Eu vejo mais de duas cores, só ao vivo mesmo para vocês terem ideia do que é esse esmalte! Vi nele verde, talvez violeta, algo mais rosado, tem glitter holográfico lilas e dourado.
Ele é bem nessa vibe de unicórnios e sereias.
Esqueci de anotar quantas camadas usei dele, mas cobre com duas e devo ter passado a terceira só para fotografar.







Heart Poison
Base transparente com glitters de vários formatos azul claro, branco e preto, tem uns glitters pequenos holográficos na cor prata, e tem coraçãozinho preto e azul.
Esse lembra bem o começo dos indies, ma traz um pouco de nostalgia.
Usei uma camada dele sobre o Torta de Amora da Impala.







Unicorn Chickenpox
Amo tudo nesse esmalte desde o nome!
Base leitosa branca, glitter fininho prata holográfico, tem glitter de varias cores, bem coloridinho!
Usei duas camadas.


 


Luna D'Amore
Base com muita coisa dourada hahaha, glitter rosa claro metálico.
Usei três camadas.





Tutti Colori
Base rosinha, glitters de vários tamanhos e formatos, de varias cores, me parece que tem um shimmer ou algo do tipo também, talvez glitter fininho holográfico prata.
Usei três camadas.





Kindness
Base nude com glitters de tamanhos e formatos diferentes, lilas, branco e azul claro, tem mais um pigmento que não sei dizer o que é mas me parece dourado, super fininho.
Usei duas camadas.





Tantric Love
Vinho com mais coisa dentro hahahaha na foto macro da para ver algumas dessas coisas :p
Usei duas camadas, mas se caprichar cobre com uma.







Penélope Luz - Loja - Facebook - Instagram - Post no blog da PL 
A loja está com algumas promoções, mesmo assim vou deixar aqui o meu cupom de 5% de desconto na loja, é só usar o código CASSIPL 


Por hoje é tudo! Bjus! Espero voltar em breve!



Um comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...